Dieta saudável para emagrecer e perder a barriga

Para quem deseja emagrecer e perder barriga rápido não é necessário investir em cirurgias. Começar pela prática de exercícios físicos é um caminho correto, mas é preciso mudar os hábitos alimentares urgentemente. É importante lembrar que uma dieta saudável para perder barriga e emagrecer precisa conter todos os nutrientes necessários que o corpo humano precisa. Além disso, é preciso incluir na rotina caminhadas diárias de pelo menos 30 minutos, beber dois litros de água por dia, não pular nenhum alimentação e comer de três em três horas. Em consulta com uma nutricionista, separamos uma dieta saudável para você emagrecer e perder a barriga em pouco tempo. Confira:

dieta saudável para perder peso e barriga

Café da manhã: Opção 1 – uma xícara de leite light de soja + duas torradas light com geleia de morango. Opção 2 – um copo de suco com linhaça + uma fatia de pão integral + meio mamão papaia. como perder peso

Lanche da manhã: Opção 1 – uma mexerica ou uma banana. Opção 2 – um pote de iogurte desnatado.

Almoço: Opção 1 – um prato de folhas verdes + uma porção de omeletes + uma fatia de bolo de maça. Opção 2 – um prato de salada de milho com cenouras e ervilhas + duas panquecas integrais de carne e vegetais. Opção 3 – um prato de salada de beterraba, palmito e alface + um colher de arroz integral + uma colher de abobrinhas cozidas + um filé de frango grelhado.

Café da tarde:  Opção 1 – iogurte com granola. Opção 2 – duas cookies integrais e uma xícara de chá de erva doce. Opção 3 – uma maça ou uma pera. Opção 4 – um copo de suco de soja com uma colher de colágeno.

Jantar: Opção 1 – um prato de sopa de creme de abobora com cenoura ralada, duas colheres de abobrinha com parmesão. Opção 2 – massa integral com molho de atum e tomate. Opção 3 – sanduiche de pão integral com peito de peru e um copo de suco integral. Opção 4 – um pires de cenouras cozidas com prato de sopa de atum.

Ceia: Opção 1 – uma taça de morangos. Opção 2 – uma taça de gelatina light de frutas vermelhas. Opção 3 – uma banana com mel. Opção 4 – uma castanha.